sexta-feira, 7 de maio de 2010

DEMAGOGIA TAMBEM É COISA DO BRASIL

Ola Senador MARIO COUTO do PSDB do Estado do Pará, como está o senhor ? Gostaria que o semhor me respondesse quem criou o FATOR PREVIDENCIARIO o cancer dos aposentados ? Gostaria tambem que o senhor me respondesse quem chamou os aposentados de vagabundos ? E finalmente gostaria que o senhor me respondesse quem levou o Estado do Para a quase falencia ? Gostaria de ouvir as tres respostas da Tribuna do Senado, seria possivel ?
Faço-lhe estas perguntas, porque o senhor ataca o governo Lula e o PT nestes tres sentidos:
1 - O senhor quer passar a ideia de que quem criou o Fator Previdenciario foi o Presidente Lula, quando o Brasil inteiro e Mundo sabe que o Fator Previdenciaria foi criado pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso do seu partido PSDB:
2 - O senhor ate hoje ataca o Presidente Lula porque no recadrastamento dos aposentados (no inicio) os velhinhos ficavam na fila aguardando atendimento, mas o senhor aplaudiu quando o Presidente Fernando Henrique Cardoso do seu partido PSDB chamou os aposentados de vagabundos, e
3 - Hoje o senhor ataca a Governadora Ana Julia Carepa do Estado do Para alegando desmandos, corrupção, e outros adjetivos. O senhor atribuiu a governadora o escandalo dos presidios onde se prendiam homens e mulheres na mesma cela, só que o senhor se esqueceu que quando a Sra. Ana Julia Carepa assumiu o governo do Para ja faziam dois anos que uma moça  estava presa numa mesma cela  com os homens e o pior esqueceu que quem governava o Estado do Para antes da Sra. Ana Julia Carepa era o Sr. Almir Gabriel do PSDB seu partido. Por que culpar a Governadora Ana Julia por este escandalo ?
Lamentavelmente não vejo muita sinceridade nos seus pronunciamentos na Tribuna do Senado, desculpe-me Sr. Senador Mario Couto, nós brasileiros já sabemos diferenciar  verdades de demagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário