sexta-feira, 23 de julho de 2010

POLEMICAS ! POLEMICAS ! TAMBEM SÃO COISAS DO BRASIL.

Catedral de Guarulhos-SP
Meus queridos leitores peço licença para abordar um assunto muito delicado e polemico, mas não posso calar diante de injustiças. Posso ate ser punido porque vou falar a respeito da Igreja Catolica Apostolica Romana e sou catolico devoto de Santo Expedito e de Nossa Senhora de Fatima, mas não posso calar.
Passo a seguir a copia de uma nota expedida pela Diocese de Guarulhos - SP, ei-la:
Na condição de Bispo Diocesano, como r e s p o n s á v e l pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; MT 5,21).

Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”, independentemente do partido a que pertençam.

Evangelizar é nossa responsabilidade, o que implica anunciar a verdade e denunciar o erro, procurando, dentro desses princípios, o melhor para o Brasil e nossos irmãos brasileiros e não é contrariando o Evangelho que podemos contar com as bênçãos de Deus e proteção de nossa Mãe e Padroeira, a Imaculada Conceição.

D. Luiz Gonzaga Bergonzini
Bispo de Guarulhos



Visto ao Reverendissimo Bispo pedir que não votem na Sra. Dilma Rousseff porque ela é a favor do aborto o Reverendissimo também podia pedir aos catolicos que não fossem mais a igreja enquanto não se resolvessem os escandalos de PEDOFILIA que envolvem a Igreja Catolica em todas as partes do mundo.
D. Luiz Gonzaga Bergonzini, qual o crime mais violento:- exterminar uma feto que não chegou a ter vida ou ferir a alma de uma crianças para o resto da sua vida ?
É bom lembrar que o Brasil é um pais democratico, e que numa democracia plena como é a do Brasil todos os cidadãos tem o direito de expor os seus pensamentos, a Sra. Dila Rousseff é a favor do aborto, é um direito dela assim como é o direto do senhor se declarar contra o aborto; e como estamos numa democracia cabe ao povo decidir o que quer e o que é melhor para o Brasil, mas tenho certeza que entre o ABORTO e a PEDOFILIA o povo prefere o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário