quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"ARMAÇÃO POLITICA" NÃO È COISA DO BRASIL DEMOCRATICO !!!

Peço desculpas aos meu amigos de Coisas do Brasil para tratar de um assunto muito delicado que hora se registra na Campanha Eleitoral Para Presidente da Republica - trata-se de quebra de Sigilos Fiscais de pessoas ligadas ao candidato Jose Serra do PSDB.
Vamos pegar como exemplo a quebra do sigilo fiscal da Sra. Veronica Serra filha do candidato Jose Serra, me parece muito estranho que este fato tenha ocorrido no dia 30 de setembro de 2009 e somente agora venha à tona - será que se o Sr. Jose Serra  estivesse liderando as pesquisas eleitorais no momento atual esta "encenação" seria divulgada ? Acredito que não meus amigos. Isto é reflexo do desespero de quem ja governou o Brasil e governou muito mal e agora quer voltar a qualquer custo e não tem condições. Tudo isto é armação dos proprios senhores do PSDB para prejudicar a campanha da Sra. Dilma Rousseff do PT simplesmente poque ela esta liderando as pesquisas e diga-se de passagem que a cada dia que passa a diferença entre Dilma e Serra aumenta.
Pergunto e quem souber me responda por favor - por que esperaram um ano para divulgar estes fatos ? Ora, eles já sabiam de muito tempo que seria muito dificil enfrentar o governo de LULA, pois todos brasileiros sabem que desde a Proclamação da Republica nunca se registrou no Brasil um governo tão bom quanto o do LULA, então ja começaram a "armar" a um ano atraz e que se fosse necessario a "armação" seria usada como tabua de salvação, só que isto não funciona mais, Dilma Rousseff não tem motivos para praticar tais "baboseiras" pois ela lidera todas as pesquisas e do jeito que vai ela será eleita para o bem do Brasil no primeiro turno.
O desepero do PSDB é visivel, pois todos nós sabemos que muitos prefeitos do PSDB principalmente no Estado do Pernambuco já se mandaram para o lado da Sra. Dilma Rousseff, isto é um fato e não é com "armação" que eles vão reverter ou seja mudar a opinião do Povo Brasileiro !
Desculpem-me mais é assim que vejo a situação.
Hoje (02.09.2010) todos os noticiarios da Rede Globo de Televisão divulgam que o PSDB entrou na Justiça Eleitoral com um pedido de cassação da candidatura de DILMA ROUSSEFF, que absurdo, eu no lugar deles teria vergonha na cara, alem das armações agora eles apelam para o "tapetão", que feio Sr. Jose Serra, enfrente a situação com dignidade, o povo já cansou de tantas mentiras e promessas e por isso que quanto mais voces aprontam mas a Sra. Dilma avança nas pesquisas, voces com estes procedimentos vão entregar para a Sra. Dilma Rousseff a Presidencia da Republica logo no Primeiro Turno.
Notamos que todos os canais de televisão divulgaram este episódio, mas que a Rede Globo de Televisão insiste a joga-lo no ar a todo instante em seus noticiarios e com tempo prolongado, logico senhores globais, sabemos que a Rede Globo de Televisão é anti-PT, anti-Lula e que já não derrubou o Governo Lula porque não achou força para tal - estamos cansados de manipulações, de armações, de mentiras e calunias, merecemos mais respeito!

Um comentário:

  1. Não há dúvida, caro Herculano, que é armação de José Serra esse negócio de sigilo da filha Verônica, que por sinal, foi sócia d irmã do banqueiro Daniel Dantas, preso pela PF por corrupção. Mas, o povo brasileiro dará outra lição em Serra, assim como fez em 2006, quando Serra tentou, novamente, atingir o presidente Lula com dossiês. Parabéns e continuemos nessa luta por um país democrático.

    ResponderExcluir