TRANSLATOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SEGUIDORES

segunda-feira, 28 de março de 2011

LARISSA COSTA MISS BRASIL 2009: UMA LINDA MULHER, É COISA DO BRASIL









Larissa Costa Silva de Oliveira nascida em Natal, no dia  9 de Março de 1984 é a Miss Brasil 2009. É formada em pedagogia e representou o estado do Rio Grande do Norte, vencendo 26 candidatas numa cerimônia que se realizou na cidade de São Paulo em 9 de maio de 2009 no Memorial da América Latina. Representou o Brasil no Miss Universo 2009 que foi realizado dia 23 de agosto, nas Bahamas, onde não obteve classificação.
Larissa Costa quebrou um jejum de vinte anos da Região Nordeste na disputa pois a última representante da região a ser eleita a mulher mais bonita do país foi Flávia Cavalcantirepresentante do Ceará em 1989. E também quebrou um jejum de trinta anos do Rio Grande do Norte no concurso. Até então a única representante do estado a vencer oMiss Brasil foi Marta Jussara da Costa em 1979. Entretanto, Larissa é, de facto, a primeira potiguar a ganhar o concurso — já que Marta Jussara da Costa, apesar de ter representado o Rio Grande do Norte, é, na verdade, paulistana.
Apesar de ter nascido na capital do estado, Larissa representou a cidade de São Gonçalo do Amarante, que faz parte da região metropolitana de Natal.
O cetro de Miss Brasil já tem lhe trazido vários convites, inclusive o de fazer algumas participações na TV em 2009, como no programa humorístico a Turma do Didi, daRede Globo.
Ela tem 1,75 m de altura, 90 cm de busto, 63 cm de cintura e 93 cm de quadril.
Apesar de ter sido a mais votada no site do Miss Universo, a favorita nas bolsas de apostas e uma das candidatas mais assediadas nas Bahamas, Larissa não ficou entre as quinze semi-finalistas.
Origem: Wikipedia a Enciclopedia Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário